sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amanda Gurgel

Hoje estou me sentindo estranha, triste, só, sei lá...
Quando ouvi o depoimento da professora Amanda Gurgel, meu coração palpitou, lágrimas desceram e uma revolta interior aflorou com tanta intensidade parecendo que eu ia desabar!!! Nossa!!!! Essa sempre foi a realidade da Educação no Brasil, por que deveria me abalar? Sempre, NÃO! As escolas públicas já foram de excelência e hoje em dia, algumas tentam resgatar isso! O que mais me apavora é que a situação parace sem solução. Políticos corruptos, desvio de verbas da merenda escolar, salários vergonhosos e por aí vai... E Eles, ainda compram carros, gastando o dinheiro que pagamos de impostos. Isso é uma vergonha!!!!!!
 
http://alfabetizareumaformadeamar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário